Em quanto tempo meu dinheiro chega ao Brasil?

Normalmente, a transação é concluída em um prazo de 1 a 3 dias úteis.

Porém, cada método pode possuir seu próprio prazo.

Débito em conta: Caso você tenha verificado a sua conta débito utilizando o sistema Plaid (em que você realiza o login em seu banco durante o cadastro), o prazo é de 1 a 3 dias úteis.

Caso você tenha inserido os dados da sua conta manualmente ou feito este cadastro por telefone, o prazo apenas para seu primeiro envio ser concluído é de até 7 dias úteis. Para adiantar esse processo, assim que o débito ocorrer em sua conta, nos envie o Extrato Bancário confirmando a retirada do valor e realizaremos o pagamento no Brasil o quanto antes.

A partir do segundo envio, o prazo será de 1 a 3 dias úteis. 

Wire Transfer: Envios por wire transfer podem ser validados no mesmo dia caso tenham sido efetuados de acordo com as instruções de wire transfer enviadas por e-mail.

Veja os prazos com mais detalhes abaixo:

Os depósitos confirmados até as 09:00AM (horário de NY) serão creditados na conta bancária brasileira em até 2 dias úteis, sendo que é possível o pagamento em 1 dia útil.

Os depósitos confirmados após as 10:00AM (horário de NY) serão creditados na conta bancária brasileira em 1 até 3 dias úteis, sendo que o prazo mais comum são de 2 dias úteis.

Por favor, observe que os prazos acima se referem a dias úteis. Assim, um envio solicitado as 10:01AM (horário de NY) de uma sexta feira poderá ser creditado até na quarta feira seguinte. 


Para garantir todos esses prazos, certifique-se de que inseriu os dados corretamente, inclusive o tipo de conta apropriado (poupança ou conta corrente). A responsabilidade pela exatidão das informações da conta do destinatário no Brasil são de inteira responsabilidade do cliente que faz o envio. O cliente deve cadastrar ou informar corretamente o nome do banco, número da agência, número da conta, número do CPF/CNPJ e nome completo do 1º  titular da conta de destino.

Caso estas informações não estejam corretas a CambioReal não se responsabiliza pelo cumprimento dos prazos acima mencionados.