Como enviar valores acima de U$3,000 ou R$10,000 com a Cambio?

Como enviar valores acima de U$3,000 ou R$10,000 com a Cambio?

Você sabia que é possível enviar remessas com valores altos com a CambioReal? E elas podem ser feitas para diversos países do mundo! Nós oferecemos este serviço com total segurança, e você pode contar com um acompanhamento personalizado e cotação diferenciada. 


Segundo normas do Banco Central, os procedimentos para remessas de valores maiores requer a apresentação de alguns documentos de identificação, de comprovação de renda e de comprovação da natureza do envio. Mas não se preocupe! Com a Cambio, você conta com ajuda de especialistas do início ao fim para garantir que a sua transação será feita da forma mais econômica possível, dentro da lei e com muita segurança. Veja alguns exemplos de natureza: 

Disponibilidade
Envio de dinheiro entre contas de mesma titularidade, com o objetivo de disponibilizar recursos no país de destino.

Manutenção de residente
Envio de dinheiro para brasileiros residindo no exterior, ou estrangeiros que dependam financeiramente de residentes no país.

Despesas médicas
Com essa natureza de remessa, você pode realizar pagamentos diretamente a instituições médicas no exterior, para cobrir despesas com tratamentos e internações.

A incidência de Imposto de Renda e IOF também dependerá da natureza da transação. Para saber mais sobre esse serviço, você só precisa clicar aqui ou entrar em contato com nosso time.