Países para investir: em quais apostar?

Países para investir: em quais apostar?

Burocracia, altas cargas tributárias, aluguéis muito caros e outras dificuldades são obstáculos que fazem os empreendedores brasileiros arrumarem as malas e procurarem países que ofereçam condições melhores para abrir uma empresa.

           Observando esse panorama e procurando melhoras na própria economia, muitos países estão abrindo as portas para empresários estrangeiros que desejam investir capital em um novo negócio. Por isso, se você está pensando em embarcar com a sua empresa para um novo país, o post de hoje te mostra os melhores lugares para abrir um investimento. Vamos conferir?


França


           Você sabia que a economia francesa é a que oferece as melhores condições de créditos fiscais para pesquisa e desenvolvimento? As pequenas e médias empresas abertas por lá podem receber o abatimento em crédito fiscal em relação às despesas do ano anterior! O governo francês disponibiliza quase 3 bilhões de euros por ano para empreendedores, e cerca de 500 milhões são destinados a fortalecer os polos de inovação, e algumas empresas recebem até outros tipos de incentivo, como isenção fiscal.


Reino Unido


Londres é um grande polo de inovação. O governo do Reino Unido incentiva empresários que ofereçam ideias inovadoras para transformar principalmente o leste londrino. O visto especial para empresários tem algumas exigências, como ter pelo menos 200 mil libras para investir na empresa, e quem cria mais de 10 empregos tem o benefício de ter residência no país após 3 anos de operação.


Alemanha


           A Alemanha é um dos países com melhor abertura para estrangeiros que desejam investir no país. O governo costuma conceder até 3 anos de residência no país para aqueles empresários que tragam um negócio que tenha um impacto positivo na economia, e que estejam de acordo com as regras da fiscalização, como, por exemplo, criar no mínimo 5 postos de trabalho. Em alguns casos, eles podem conceder até mesmo o visto de permanência ilimitado!

Gostou da dica de hoje? E é claro: se você precisar receber ou enviar dinheiro para a Europa, conte com a CambioReal para fazer esse serviço para você, sem burocracia e com toda a comodidade que você merece.