Quais são as empresas que mais contratam estrangeiros no exterior?

Quais são as empresas que mais contratam estrangeiros no exterior?

Procurar um emprego em outro país não é uma tarefa muito fácil, ainda mais para quem chegou agora e está procurando uma nova oportunidade de se recolocar no mercado de trabalho. No post de hoje, vamos falar um pouco além dos programas de intercâmbio que unem estudo e trabalho, e apresentar para você algumas empresas que podem patrocinar o seu visto de trabalho de acordo com a sua área de atuação. Preparado?


Em primeiro lugar, as empresas que mais procuram profissionais qualificados e oferecem um plano de carreira internacional são as de consultoria. De acordo com o site LoveMondays, as grandes consultoras mais elogiadas por seus funcionários são:

·         PwC

·         Philip Morris

·         KPMG

·         EY

·         IBM

·         Accenture

·         KForce

·         Delloite

·         Infosys

·         Wipro


Todas elas trabalham com consultoria focada em análise de dados (ótima opção para graduados em Administração, Tecnologia da Informação, Contabilidade e Economia), além de Gestão de Projetos e Negócios e áreas relacionadas.


Caso você seja de outra área e esteja procurando oportunidades de emprego nos Estados Unidos enquanto economiza dinheiro para  abrir o próprio negócio, algumas agências online de emprego apresentam diversas vagas disponíveis no mercado. Boa parte delas mostram vagas divididas por setor, emprego, localização e área de interesse em centenas de países pelo mundo. Você pode procurar aqui:


- True Careers

- Head Hunter

- Career Builder

- Monster


Agora você pode se planejar com mais organização e quem sabe encontrar uma boa oportunidade de trabalho no seu novo país!