Quais são as empresas que mais contratam estrangeiros no exterior?
Quais são as empresas que mais contratam estrangeiros no exterior?

Quais são as empresas que mais contratam estrangeiros no exterior?

Procurar um emprego em outro país não é uma tarefa muito fácil, ainda mais para quem chegou agora e está procurando uma nova oportunidade de se recolocar no mercado de trabalho. No post de hoje, vamos falar um pouco além dos programas de intercâmbio que unem estudo e trabalho, e apresentar para você algumas empresas que podem patrocinar o seu visto de trabalho de acordo com a sua área de atuação. Preparado?


Em primeiro lugar, as empresas que mais procuram profissionais qualificados e oferecem um plano de carreira internacional são as de consultoria. De acordo com o site LoveMondays, as grandes consultoras mais elogiadas por seus funcionários são:

·         PwC

·         Philip Morris

·         KPMG

·         EY

·         IBM

·         Accenture

·         KForce

·         Delloite

·         Infosys

·         Wipro


Todas elas trabalham com consultoria focada em análise de dados (ótima opção para graduados em Administração, Tecnologia da Informação, Contabilidade e Economia), além de Gestão de Projetos e Negócios e áreas relacionadas.


Caso você seja de outra área e esteja procurando oportunidades de emprego nos Estados Unidos enquanto economiza dinheiro para  abrir o próprio negócio, algumas agências online de emprego apresentam diversas vagas disponíveis no mercado. Boa parte delas mostram vagas divididas por setor, emprego, localização e área de interesse em centenas de países pelo mundo. Você pode procurar aqui:


- True Careers

- Head Hunter

- Career Builder

- Monster


Agora você pode se planejar com mais organização e quem sabe encontrar uma boa oportunidade de trabalho no seu novo país!