Qual é a vantagem de receber o pagamento dos meus clientes através da CambioReal?

Você montou um negócio nos Estados Unidos para montar o seu negócio e vender produtos para o Brasil? Quando esse é o assunto, existe uma infinidade de produtos que você pode oferecer: roupas, sapatos, acessórios, maquiagem, cosméticos em geral e muito mais! Além de ser uma boa fonte de renda, você também consegue conquistar novos clientes com facilidade e rapidez.


Mas como organizar os pagamentos dos seus produtos depois de fidelizar essas pessoas? Nós temos a solução ideal para você! Com a CambioReal, você pode receber os pagamentos dos seus clientes do Brasil diretamente na sua conta bancária, mesmo morando nos Estados Unidos. Oferecemos um sistema completinho e sem perrengues, e o dinheiro chega à sua conta em até três dias úteis!


É tudo muito simples! Você pode enviar cobranças personalizadas para o e-mail de cada cliente, que vai aceitar a cobrança e realizar o pagamento através de um boleto bancário direto do Brasil. Você o recebe direto na sua conta bancária nos EUA sem nenhuma cobrança ou taxa extra. Legal, né?


No infográfico abaixo, você confere como o checkout já ajudou muitos empreendedores a ampliar seus negócios no mercado brasileiro sem burocracia e chateações! Você também pode cadastrar sua empresa para o serviço de Checkout aqui. Estamos à disposição para qualquer dúvida! ;)