Qual é o melhor mercado para investir o seu dinheiro nos EUA?

Qual é o melhor mercado para investir o seu dinheiro nos EUA?

Uma forma que muitos brasileiros estão encontrando para conseguir uma renda extra ao se mudar para os Estados Unidos é investir em alguns tipos de mercados disponíveis no cenário financeiro do país.


Se você se encaixa no perfil e está procurando uma boa forma de melhorar o seu rendimento sem precisar deixar seu emprego ou negócio de lado, o post de hoje apresenta algumas sugestões que podem acrescentar uma graninha extra no seu orçamento. Vamos conferir?


Ações


O funcionamento básico do mercado de ações americano é bem parecido com o brasileiro, mas a grande diferença está nas alternativas de investimento disponíveis. Nos Estados Unidos, você encontra uma variedade muito maior de empresas listadas na bolsa, e pode investir em ações de empresas reconhecidas como a Microsoft, a Disney, a Amazon e até mesmo a Apple!

A visão dos Estados Unidos sobre os acionistas é completamente diferente da visão brasileira sobre os mesmos. A tradição dos juros mais baixos transforma o mercado acionário americano em um espaço muito bom para o seu investimento!


Imóveis


Mesmo após a crise de 2008, os imóveis continuam sendo um bom mercado de investimento nos Estados Unidos, principalmente para os brasileiros. Explicamos anteriormente aqui nesse post (linkar para post do “Como financiar um imóvel nos EUA”) como funcionam as condições para comprar um imóvel em território americano e quais são as suas vantagens.

Entretanto, é preciso estar atento às taxas de manutenção do imóvel, que variam de estado para estado, e podem deixar o seu investimento pouco lucrativo.


E aí, qual vai ser a sua opção de investimento? Lembrando que, para todas elas, você pode contar com a CambioReal para receber dinheiro do Brasil e manter seus investimentos ativos nos Estados Unidos!