Um cartão para todos conquistar

Um cartão para todos conquistar

Uma das coisas que mais nos preocupamos nahora de viajar é: dinheiro. Não somente a quantidade que temos que levar paratermos uma viagem maravilhosa, mas todos os outros desconfortos que esse temacausa se você não se preparar com antecedência. Dinheiro no cartão? Dinheiro namão? Dividir? Bancos? Remessas? Cambio?

  É por isso que aCambioReal, além de te ajudar na hora de fazer remessas mais baratas e compraticidade, disponibiliza o CambioCard, que é feito exatamente para te ajudarnessas horas.

Mas o que é o CambioCard? Ele é um cartão pré-pago, onde as recargas podemser realizadas através do boleto bancário. É emitido no Reino Unido e tem umataxa de IOF de apenas 0.38%.

  Como faço para adquirir um? Primeiro, você precisa efetuar seu cadastrono nosso site e seguir as instruções. Quando você solicitar o CambioCard, vocêvai precisar enviar dois documentos: uma cópia do seu passaporte e o seucomprovante de endereço. Depois, você define um endereço no Brasil, EUA ou UKpara o envio do cartão e pronto!

No final doprocesso, o nosso site gera um boleto da sua primeira recarga, que você podeefetuar em qualquer estabelecimento de pagamento de boletos! O valor do IOF jávem incluso junto com algumas taxas de ativação.

  Quala vantagem de ter um CambioCard? Facilidade, praticidade, controle do dinheiro e muito mais! Com oCambioCard você não precisa se preocupar em levar dinheiro vivo na carteira ouse você vai receber uma surpresa na fatura do cartão de crédito. E como a bandeiraé MasterCard, pode ter certeza que ele é aceito em praticamente todos oslugares.  

  Curtiu? Agora é sóprovidenciar o seu e curtir a sua viagem ao máximo!