3 apps para uma viagem perfeita!

3 apps para uma viagem perfeita!

Existe coisa melhor do que poder contar com a tecnologia para te ajudar em tudo? Muitas empresas estão disponibilizando aplicativos capazes de organizar toda a sua vida e facilitar sua rotina ou o seu lazer.


Hoje vamos falar sobre 3 aplicativos que podem tornar sua viagem muito mais prática e organizada, e você vai ter muitas preocupações a menos para curtir momentos muito mais tranquilos. Vamos lá?


  • LoungeBuddy: Sabe aquela longa conexão que você precisa fazer entre uma viagem e outra? Com esse aplicativo, você tem acesso a mais de 170 lounges em aeroportos de todo mundo, que cobram apenas pelo uso! Assim, sua espera vai ser muito mais relaxante e tranquila.


  • Triplt: Vai passar por mais de um hotel ou vai precisar de muitas passagens aéreas na sua próxima viagem? Esse app organiza todos os seus itinerários quando você dá a ele o acesso à sua caixa de entrada! Uma super mão na roda. :)


  • AroundMe: Esse app mapeia bares, restaurantes, supermercados, cinemas e até hospitais que estão ao seu redor! Ótimo para suas programações no exterior.

E aí, você já conhece algum desses?