Benefícios para estrangeiros: conheça os países que se destacam!

Benefícios para estrangeiros: conheça os países que se destacam!

Muitos fatores socioeconômicos estão incentivando os brasileiros a procurarem uma nova vida no exterior, seja através de um novo emprego ou de novos horizontes nos estudos. Algumas cidades pelo mundo oferecem condições favoráveis aos imigrantes que estão chegando ao país. Quer saber quais são? Então continue lendo!


Miami e Nova York – EUA


   Você é um profissional de alta qualificação ou está pensando em abrir um novo negócio fora do Brasil? O governo de Miami oferece incentivos fiscais, ou até mesmo isenção fiscal em alguns setores de manufatura, para pessoas que querem montar uma fábrica, por exemplo. Já em Nova York, é possível encontrar incentivos para profissionais da área executiva, administrativa e criativa.


Londres – Inglaterra


   Após o Brexit, os economistas observaram que o governo britânico criou alguns programas de incentivo para estrangeiros que desejam investir principalmente na área de turismo (hotéis, restaurantes e lazer), uma vez que a cidade está se tornando carente desse tipo de negócio.


Frankfurt – Alemanha


   Se você pretende se aprofundar na área acadêmica da sua profissão, a cidade de Frankfurt oferece um cenário muito otimista para intercambistas, principalmente os que estão buscando mestrado ou doutorado. A cidade oferece incentivos fiscais para diversas áreas, mas as mais visadas são: medicina, biomedicina e ciências farmacêuticas. Vale a pena dar uma olhada nos cursos oferecidos pelas universidades!

   Antes, procure saber as condições para tirar o seu visto para qualquer uma dessas atividades em outros países. Gostou do nosso conteúdo? Continue acompanhando o nosso blog para mais notícias e informações!