Black Friday Cambio: remessas com as melhores cotações!

Black Friday Cambio: remessas com as melhores cotações!

A Black Friday sempre foi um grande marco da cultura americana. Quem aí nunca viu imagens de filas enormes nas portas das lojas, pessoas correndo em desespero para comprar produtos mais baratos e até tomando as compras umas das outras?

Pensando nisso, é claro que a CambioReal não poderia ficar de fora dessa grande tradição! Somente nessa sexta-feira (24/11), você vai poder fazer as suas remessas com a gente com uma cotação exclusiva, a cotação Black Friday Cambio! Mas antes, conheça um pouco sobre como começou essa tradição.

A data não surgiu em detrimento dos grandes descontos oferecidos pelas lojas, como muitos pensam. Após o feriado do Dia de Ação de Graças, o tráfego entre as cidades dos Estados Unidos costuma se intensificar, criando congestionamentos gigantescos e deixando o trânsito caótico. Por isso, em meados de 1960, os policiais começaram a se referir ao intenso movimento de carros como “Black Friday”, que consequentemente marcava o início das compras para o Natal.

Por isso, os lojistas e comerciantes se “apropriaram” da data para oferecerem descontos exorbitantes aos consumidores e, desde então, a Black Friday passou a incorporar a cultura dos Estados Unidos.

Agora que você já sabe a origem desse dia que virou um evento nos Estados Unidos, não deixe de aproveitar nossa Black Friday Cambio. Acompanhe nossas redes sociais na Black Friday para fazer sua remessa com uma cotação imperdível ! Você não vai perder essa, né?