China ou Estados Unidos: A diferença das importações!

China ou Estados Unidos: A diferença das importações!

A China e os Estados Unidos são duas grandes potências do e-commerce e os dois países têm milhares de sites com uma grande variedade de produtos.


As opções e os preços são de brilhar os olhos de qualquer um, mas qual a diferença e vantagens entre um e o outro? Vem que a gente te explica!


Vantagens de comprar da China


Alguns produtos são extremamente baratos

Os sites chineses oferecem uma variedade absurda de produtos com preços baixíssimos, e isso vale para qualquer departamento. É possível adquirir roupas, acessórios, equipamentos eletrônicos e mais uma lista imensa de itens, tanto no varejo quanto no atacado.


Porém, é recomendável que você tenha o cuidado de conhecer melhor o produto antes da compra e buscar informações para não levar para casa as famosas réplicas ou produtos inferiores. Ver as avaliações de outros consumidores pode dar uma boa pista sobre esse aspecto.


Vantagens de comprar dos EUA


Produtos originais e com alto padrão de qualidade. O mercado dos EUA oferece produtos de altíssima qualidade a preços bastante convidativos, especialmente nas diversas promoções e liquidações que ocorrem ao longo do ano como a Semi Annual Sale e a Black Friday são excelentes oportunidades para adquirir mercadorias sem o receio de investir seu dinheiro em produtos falsificados.


Marcas mundialmente conhecidas facilitam as vendas. Além disso, há a possibilidade de ter versões exclusivas de determinados itens, lançadas apenas no mercado norte-americano.


Entrega mais rápida

Embora a maioria das lojas tenham políticas internas que impeçam vendas diretas para fora do país, algumas empresas americanas entregam diretamente no Brasil. Nesses casos, as mercadorias podem chegar até 3 vezes mais rápido que as dos sites chineses.


Bônus TIP: Para essas empresas que têm políticas internas sobre vender para o Brasil, você pode contar com serviços especializados em redirecionar encomendas.



Outra vantagem que os EUA têm sobre a China é a Cambio!


Você sabia que a Cambio conta com parceiros que você pode comprar produtos direto dos EUA e pagar em reais?


Conheça nossos parceiros da Cambio que aceitam boleto bancário como método de pagamento:


1.Imports Baby


Diversos produtos para bebês, e toda a loja com 20% de desconto à vista!


2.Ipumpshop.com


Uma loja de suplementos alimentares e nutricionais, além de vender também produtos esportivos no geral.


3.American College of Brazilian Studies


A Ambra College disponibiliza cursos dos Estados Unidos de forma online e totalmente em português!


4.Kscia

 

Invista no sonho do seu filho de conhecer mais sobre o espaço na Academia Espacial Internacional.