Cidades para fazer intercâmbio nos EUA - Los Angeles

Los Angeles é considerada a Capital Criativa do Mundo. Há mais artistas, escritores, cineastas, atores, bailarinos e músicos em Los Angeles do que qualquer outra cidade em qualquer época da história da civilização.


Apelidado de Cidade dos Anjos, Los Angeles é uma cidade global, com pontos fortes nos negócios, comércio internacional, entretenimento, cultura, mídia, moda, ciência, esportes, tecnologia, educação, medicina e pesquisa e tem sido classificada em sexto lugar no Global Cities Index e no 9th Global Economic Power Index.


O produto metropolitano bruto (GMP) de Los Angeles é de 831 bilhões de dólares (em 2008), tornando-se a terceira maior do mundo, depois de Tóquio e Nova York. A cidade é o lar de instituições de renome cobrindo um vasto leque de campos profissionais e culturais e é um dos motores econômicos mais significativos dentro dos Estados Unidos, sendo uma ótima opção para intercâmbio.


Hollywood é líder mundial na criação de produções para a televisão, videogames e música, mas também é um dos líderes na produção de animações. 


A combinação de parques temáticos, estúdios de cinema, museus e espetáculos de música e dança é o que leva cerca de 26 milhões de visitantes por ano a Los Angeles, nos Estados Unidos. A Meca do cinema é também uma das capitais mundiais do entretenimento, ao lado de Las Vegas, Orlando e Nova York. A cidade, que oferece atrações para públicos de todas as idades, é uma ótima opção para viagens de férias com a família.