Como usar a sua CambioWallet

Como usar a sua CambioWallet

CambioWallet é a carteira virtual para compras online nos EUA. Com ela você pode comprar em qualquer loja virtual nos EUA, pagando em reais, sem precisar de um cartão internacional a um preço muito mais justo. Abaixo, a gente te explica em detalhes tudo que você precisa saber sobre ela. Confira!

Como criar a sua CambioWallet

Tudo que você precisa fazer para criar a sua CambioWallet é:

  1. Clicar aqui!

  2. Cadastrar seu e-mail e senha;

  3. Colocar o valor que quer carregar na carteira;

  4. Preencher seus dados;

  5. Escolher pagamento por Pix e Boleto.


E pronto! Assim que você pagar (em até 1 dia útil) seu cartão virtual é gerado e você já pode comprar usando o saldo da sua carteira.


O motivo de tanta gente usar a CambioWallet é porque é mais barato comprar com ela nos EUA do que com um cartão internacional tradicional.


Você paga 1,1% de IOF e uma cotação de câmbio mais em conta.

Sem contar que você pode carregar a carteira quando o dólar está em baixa e comprar sem medo de aumento do câmbio.

Como usar a CambioWallet

O jeito que a maioria dos nossos clientes usa a CambioWallet é em parceria com uma redirecionadora.


O que você tem que fazer é cadastrar o cartão virtual de débito CambioWallet como forma de pagamento em qualquer loja virtual nos EUA.


Então, você pega a encomenda e envia para uma redirecionadora, que então faz o frete e a declaração alfandegária para você, no Brasil.


É bom lembrar que importação nem sempre vale a pena, por isso, abaixo vamos te mostrar como você deve comparar preços antes de comprar.

Comparando preços com a CambioWallet

Você pode usar a calculadora de câmbio da CambioWallet para simular preços e descobrir se o produto que você pretende comprar vale a pena importar.


Para isso:

  1. Selecione o valor do produto (em dólares) na loja nos EUA;

  2. Coloque na calculadora de câmbio;

  3. Copie o valor em reais e compare com lojas no Brasil.


É bom lembrar que você vai pagar 60% do valor declarado na alfândega. Então, o que você pode fazer é multiplicar o resultado por 1,6 e checar se ainda vale a pena.


Quanto ao frete, você pode usar as dimensões e peso do produto para simular o redirecionamento. Nós recomendamos:


Some o valor da simulação ao frete e você vai saber se vale a pena importar.


Na nossa experiência, conseguimos achar produtos com margem de até 30% em relação ao preço no Brasil.


Se você quiser, ao criar uma conta na CambioWallet, enviamos e-mails toda semana, mostrando os produtos em promoção encontrados que valem a pena importar.

CambioWallet é Confiável?


Abaixo vamos te mostrar como garantimos a segurança da CambioWallet e a satisfação de nossos clientes. Confira!

Criptografia e Segurança de Dados

A CambioWallet é um produto da CambioReal. Sendo assim, todo nosso sistema opera com criptografia de ponta a ponta para proteger seus dados da invasão de hackers.


A CambioReal também possui licensa para operar nos EUA como Money Service Business. Isso significa que nós passamos por testes rigorosos anti fraude para garantir maior segurança aos nossos usuários.


Além disso, também estamos de acordo com a nova lei de proteção de dados (LGPD). Ou seja, seus dados só são captados dentro das bases legais necessárias para o seu uso e não são compartilhados com terceiros a não ser para execução de contrato ou para conformidade legal.

Problemas comuns

Assim como em todo produto, alguns clientes têm dificuldade ao usar a CambioWallet. Por isso fique atento a essas dicas:

Lembre-se de cadastrar o cartão corretamente

Alguns clientes já reportaram problemas ao cadastrar o cartão virtual como forma de pagamento por erro no cadastro do Billing Adress.


O billing adress é o endereço de cobrança do cartão e fica disponível assim que o seu cartão é criado no painel. Copie os dados (incluindo o telefone) e cadastre-os exatamente como é indicado.


Também fique atento ao seu nome no cartão. Ele precisa ser cadastrado exatamente como aparece no cartão.

Cartão recém criado

Algumas lojas têm problemas ao aceitar contas recém criadas com cartões novos (eBay é um exemplo). Esse problema acontece com qualquer tipo de cartão e não só com a CambioWallet. 


Se por algum motivo seu pagamento não foi aceito pela loja, solicite atendimento com a loja para descobrir o motivo.


Se precisar de ajuda, é só clicar no botão “ajuda” no nosso painel que podemos auxiliá-lo no processo de investigação.


Se a loja não aceitar o pagamento, fique tranquilo! Assim que o valor for estornado para a sua conta, seu saldo será restabelecido.


Você também poderá solicitar o reembolso caso ache necessário com o nosso atendimento.


Depoimentos


A Cambio Wallet tem um crescimento de 260% no número de novos usuários. E para afirmar a você sobre a nossa confiabilidade, é só assistir ao depoimento de um de nossos clientes que teve sucesso na sua compra nos EUA usando a CambioWallet.



E claro, se quiser conferir nossa pontuação no Reclame Aqui, estamos sempre trabalhando para ajudar nossos clientes e tornar as reclamações em situações cada vez mais raras.


Obrigado por ler esse blog! Nosso objetivo é tirar suas dúvidas e mostrar que estamos abertos para melhorar a CambioWallet juntos. 


Se ficou qualquer dúvida, não deixe de clicar no botão “ajuda” e falar ao vivo com nossos atendentes!


Até a próxima!