Como utilizar a internet no celular nos EUA?

Como utilizar a internet no celular nos EUA?

           Agora que você está planejando sua saída do país, com certeza já ouviu centenas de “não é porque você vai morar em outro país que é pra ficar sem falar com a gente”, né? E aí é que surge a dúvida: como encontrar internet para o celular quando você estiver fora das zonas de Wi-Fi nos Estados Unidos?


           A maioria (senão todas) das em empresas telefônicas nos Estados Unidos oferecem chips com planos pré-pagos para uso de ligações de voz e dados de internet, assim como as operadoras aqui no Brasil.


           E por falar nisso, você sabia que pode adquirir seu chip pré-pago antes mesmo de sair do país? Algumas empresas vendem chips com diversos planos e entregam na sua casa no Brasil, ou até mesmo no local onde você vai morar nos Estados Unidos. Uma preocupação a menos, né?


           Além dessa opção, você pode deixar para comprar o seu chip ao chegar nos Estados Unidos, com empresas como a AT&T ou T-Mobile, que também oferecem muitas opções pra cada tipo de necessidade. Você pode encontrar até mesmo planos com dados ilimitados por um preço bem acessível!






               Para quem está indo morar fora e quer um pouco mais de comodidade, o ideal é comprar um chip de plano mensal. Apesar de serem planos um pouco mais caros, você não vai precisar se preocupar em ficar sem internet de repente. Esses chips não são difíceis de serem encontrados: além de estarem disponíveis nas lojas e estandes das operadoras, algumas lojas, como a Best Buy Mobile, também os oferecem para venda.




               E aí, o que você achou da nossa dica de hoje? Continue acompanhando nossas novidades aqui no blog e no nosso Facebook!