Conheça os métodos de pagamento e recebimento da CambioReal

Conheça os métodos de pagamento e recebimento da CambioReal

Para garantir custos baixos e praticidade, a CambioReal mantém 100% das operações online. Assim, você pode enviar dinheiro aos Estados Unidos sem precisar sair de casa e ainda economiza por isso. 


Atualmente, oferecemos o envio através do pagamento de boleto bancário. O pagamento pode ser feito online ou em alguma agência do seu banco. 


Existem dois métodos de recebimento do dinheiro: através de um cheque no endereço do destinatário ou transferência para a conta bancária do destinatário nos Estados Unidos.


Sobre os envios com valores que ultrapassam U$2999


Para envios iguais ou superiores a U$3.000,00, o Banco Central do Brasil exige que alguns documentos sejam apresentados e um contrato de câmbio estabelecido. O pagamento é realizado através de uma transferência eletrônica e a cotação cambial pode ser negociada em envios superiores a US$10.000,00.

 

Documentação


Os documentos requeridos podem variar em cada situação, dependendo principalmente da origem dos fundos transmitidos e do motivo da remessa. Na maioria dos casos, quando o remetente é pessoa física, os documentos solicitados são os seguintes:


1- Ficha cadastral de pessoa física com assinatura autenticada em cartório;

2- Cópias autenticadas de RG e CPF;

3- Comprovante de endereço;

4- Cópia da última declaração de imposto de renda;

5- Demonstrativos de renda (Extrato bancário, folha de pagamento, etc);

6- Cópia autenticada(s) em cartório da(s) procuração(ões), se for o caso. 


Caso você não tenha encontrado o que procura, entre em contato conosco para saber os documentos necessários para seu envio em específico. Nosso time ficará feliz em ajudá-lo por chat ou telefone das 8h às 18h (horário de Brasília).