É seguro enviar dinheiro para outro país através de empresas de remessas?

É seguro enviar dinheiro para outro país através de empresas de remessas?

Já falamos sobre a diferença entre enviar dinheiro através de bancos e empresas de remessas. Mas é comum que as pessoas tenham dúvidas sobre envio de dinheiro para o exterior pela internet.


Por isso, é normal perguntarem: “utilizar Empresas de Remessa é seguro?”


Sim! Utilizar empresas de remessa é seguro e, pela CambioReal você pode efetuar transferências internacionais sem receio de perder seu dinheiro. Veja por que:


Em 2004, a Cambio iniciou as operações nos Estados Unidos, oferecendo soluções práticas e seguras para remessas internacionais de dinheiro.


Desde o começo a Cambio segue todas as normas de seguranças definidas pelo FINCEN (Departamento do Tesouro dos Estados Unidos) e BACEN (Banco Central do Brasil) e órgãos vigentes nos países em que atua, com registro federal.


A Cambio possui conhecimento extenso especificamente sobre remessas internacionais, com uma equipe de compliance dedicada a manter a segurança e estar de acordo com a legislação necessária para que a remessa aconteça.


*confira nossos números de registro https://www.cambioreal.com/compliance


E, se ainda houver dúvida, você pode conferir alguns dos feedback de nossos clientes:

Debora Santos recomenda CambioReal. 6 de março de 2019
Total segurança e comodidade!

Suzy Santos Morabito avaliou CambioReal. 9 de agosto de 2017
Primeira vez que usei a Câmbio Real para realizar uma transferência do Brasil para os EUA e eu amei! Foi super rápido e fácil toda a transação. O Website é super explicativo e, logo após a impressão do boleto e pagamento do mesmo, a quantia entrou na minha conta aqui (EUA) super rapidinho! Adorei e super recomendo!

Gabriela Brandão avaliou CambioReal. 11 de outubro de 2016
Excelente serviço, rápido, claro e objetivo e com muita responsabilidade! Muito seguro também!
Você pode encontrar mais avaliações e feedbacks aqui:
https://www.facebook.com/pg/cambioreal/reviews/?ref=page_internal


A Cambio tem mais de 15 anos de mercado e pode garantir que as suas informações ficam seguras em nosso sistema para futura operações e o seu dinheiro chega certinho no destino que você precisa!