Esses apps vão te ajudar na gestão da sua empresa

Esses apps vão te ajudar na gestão da sua empresa

Você já perdeu uma oportunidade de negócio por falta de comunicação? Tem a sensação de que muitas das reuniões de equipe são improdutivas? As receitas e despesas da sua empresa nunca são registradas corretamente? Talvez você esteja precisando de ajuda.


Gerenciar uma empresa vai muito além de oferecer um serviço ou produto. Para que sua empresa tenha sucesso é preciso desenvolver algumas competências como capacidade de foco e organização. Manter o negócio funcionando de maneira ordenada é tão importante quanto uma boa execução da tarefa proposta pela empresa.


Mas você e sua equipe não precisam bater cabeça para descobrir a melhor forma de manter a empresa em ordem. A gente te mostra agora 5 aplicativos e ferramentas que vão facilitar a sua vida e da sua equipe na hora de gerir o seu negócio.


1 - Hootsuite


Esse app serve para gerenciar em um único lugar todas as redes sociais da empresa. Com o Hootsuite você pode escolher o momento exato para postar cada publicação nas redes e ainda pode gerar relatórios e estatísticas para medir o crescimento da audiência nas páginas.

Ideal para quem quer organizar melhor as mídias das empresas.


2 – Expensify


Essa indicação é para quem sempre se bagunça com a despesas financeiras. O Expensify permite o lançamento de dados, digitalização de recibos, importação de registros bancários e outras várias funcionalidades. Todas as opções podem ser integradas ao Dropbox ou ao Evernote.


3 – Go to Meeting


Precisa fazer uma reunião com pessoas de outra cidade ou país? Sem problemas. Com o GoToMeting você tem uma plataforma de teleconferência integrada. É possível fazer conferências em vídeo com até 25 usuários ao mesmo tempo.


4 – Dropbox


Se você ainda não possui uma cópia dos seus documentos importantes na nuvem este é um bom momento para começar. O Dropbox é uma das soluções mais revolucionárias das últimas décadas quando se trata de armazenamento e compartilhamento de informações.


Com ele você pode gerar pastas compartilhadas para enviar grandes arquivos para seus colaboradores e muito mais.

5 - Gestão Plus


O Gestão Plus é um app de gestão que vai te fazer economizar tempo e dinheiro. Ele foi criado para facilitar a organização de informações fiscais e contábeis.


Com ele também é possível realizar cadastro de produtos e também informações relativas aos clientes e às vendas.


É uma ótima ferramenta para o seu negócio, não importa de qual setor ele seja.

Esperamos que essas dicas possam te ajudar em seus negócios.

Até a próxima!