Preciso enviar documentos antes de efetuar envios dos Estados Unidos ao Brasil?

Você pode enviar até 1,500 USD sem apresentação de documentos.
Para enviar entre 3,000 USD até 14,000 USD, solicitamos: 

  • Cópia do seu Passaporte (folha com dados pessoais, foto, número e assinatura) ou Carteira de Motorista Americana (Driver’s License);
  • Cópia de um comprovante de residência recente em seu nome (com data entre os últimos 3 meses.) Por exemplo, extrato bancário ou conta de utilidade (água, luz, telefone, TV à cabo, etc) recebida pelo correio e recente, com menos de três meses da data de emissão;
Para envios acima de U$14,000 (dólares), solicitamos adicionalmente: 
  • Comprovante de origem dos fundos. Exemplos: Holerites (2 last payment stubs), Extrato Bancário, Declaração de imposto de renda mais recente (Last filled tax return), Contratos de serviços, W2, 1099, Dividendos, etc. 

Para mais detalhes sobre limites de envio, clique aqui

Sigilo: Todas as informações de clientes arquivadas na CambioReal estão protegidas pela lei Americana e não podem ser fornecidas a terceiros. 

A CambioReal reserva o direito de solicitar documentos adicionais a qualquer cliente, dependendo do volume de transações gerado em um certo período ou do nível de risco do cadastro e transações. 

Por gentileza, certifique-se que os documentos estão em uma resolução legível, que apareçam inteiramente na foto e que não tenham nenhum dado omitido, alterado ou cortado. Para evitar atrasos na atualização de seu cadastro, pedimos para que você siga exatamente as instruções desse e-mail.