O que a CambioReal planeja trazer em 2021?

O que a CambioReal planeja trazer em 2021?

Ok, vocês fizeram as suas perguntas e sugestões e, agora, é nossa vez de responder e mostrar algumas das novidades que estamos planejando para 2021. Confira!

Pix e Pagamento Parcelado

Sim! O Pix chegou ao Brasil e tem sido muito bem recebido como uma alternativa as transferências em boleto e TED.

Mas e aí: a CambioReal planeja implementar o Pix nas suas Remessas?

A resposta é sim! O banco MSBank (nosso parceiro nas remessas internacionais) já está trabalhando para viabilizar pagamentos por PIX.

Pix e Pagamento Parcelado são duas das funções que mais recebemos pedidos e estamos trabalhando duro para trazer essa opção para os nossos clientes, mas como esse processo não depende só da gente, não temos como prometer um prazo para entrega dessas funcionalidades.

Não temos um prazo específico. Mas resumindo, assim que tivermos a liberação do banco, adicionaremos a opção do Pix e Pagamento Parcelado para Remessas!

Maior Limite para Envios

Trabalhamos com limites do Banco Central.

A cada vez que eles criam uma nova regulamentação, como uma empresa idônea, nós somos obrigados a nos adaptar.

O Banco Central determina que remessas até 10 mil reais mensais são consideradas de baixo valor.

Portanto, libera as empresas do ramo a oferecerem esse tipo de remessa sem a necessidade de comprovação de identificação do remetente e sem um contrato de câmbio.

Mas é possível enviar acima deste valor em uma única remessa? A boa notícia é que SIM!

Porém, é necessário fazer em cadastro junto ao banco, que envolve apresentação de documentos de identificação e de comprovação de capacidade financeira, conforme as regras do BACEN.

E, claro, que você pode contar com nosso atendimento 100% brasileiro para ajudar nesse processo de cadastro! O cadastro só precisa ser feito uma vez e atualizado anualmente.

Para aumentar o limite anual, o processo é ainda mais simples. Não é necessário realizar o cadastro ao banco.

Assim, se o você deseja enviar acima de 30 mil reais por ano, geralmente, basta apresentar um documento de identificação, comprovante de endereço e a última declaração de Imposto de Renda por e-mail.

Nós fazemos uma análise e customizamos o limite rapidamente de acordo com a documentação.

Se você quer mais informações sobre limites nós já fizemos uma material que você pode conferir aqui!

Carteira virtual internacional

A CambioReal INC já está testando uma nova opção para quem quer ter uma carteira virtual para gastar como quiser nos Estados Unidos. Será um cartão virtual americano que você poderá carregar e usar para realizar compras ou fazer pagamentos para qualquer instituição que aceitar cartão americano. Entre os serviço mais pedidos, esse é o que ficará disponível mais cedo, ainda no primeiro semestre!

+Facilidade no Envio

Estamos animados com o que planejamos para 2021 que vai facilitar o cadastro e envio de Remessas!

Colocando a experiência do usuário como prioridade, notamos duas prioridades que pretendemos trazer como opção para esse ano:

  • Reenvio de Remessa
  • Envio programado de Remessa

Como o nome já diz o reenvio de remessa vai facilitar bastante a vida dos nossos cliente permitindo que você repita em 1 clique uma remessa realizada anteriormente.

Vai funcionar mais ou menos assim: ao fazer o login no painel, os histórico das últimas remessas vai estar disponível na tela inicial.

Basta clicar em uma das remessas do histórico e selecionar o reenvio para que os dados de valor, perfil e beneficiário sejam todos preenchidos automaticamente.

Você só vai precisar confirmar os dados e pronto! Sua remessa já vai estar encaminhada.

Legal né? 

E se você, como muitos de nossos clientes faz a mesma remessa (mesmo valor e beneficiário) todo mês, temos mais novidades.

Com o envio programado, você vai poder configurar e agendar remessas de maneira automática.

E aí? Gostou do que planejamos para facilitar a sua vida em 2021? Então deixe seu comentário abaixo e nos conte o que mais gostaria de ter adicionado as ferramentas da CambioReal!

Até a próxima!