O que é a CambioReal? É seguro enviar dinheiro aos Estados Unidos pela CambioReal?

Enviar dinheiro pela CambioReal é garantia de segurança. A CambioReal foi fundada em 2004 nos Estados Unidos. Atualmente tem operações nos Estados Unidos, Inglaterra e Brasil.  

Nos Estados Unidos, a CambioReal é uma empresa devidamente registrada junto ao FinCEN – Departmento do Tesouro dos EUA para operar remessas internacionais. Todas as transações seguem inúmeros procedimentos de compliance, para garantir que o seu dinheiro chegará seguramente em seu destino. Além disso, as agências governamentais que fiscalizam a CambioReal são as mesmas que regulam os bancos americanos. Confira nossas licenças aqui.

No Brasil, todas as operações de câmbio são executadas pelo MSB Bank S.A Banco de Cambio, banco registrado sob CNPJ 19.307.785/0001-78; regulamentado pelo Banco Central do Brasil. 

Por fim, todas as transações são conduzidas em nosso servidor seguro, que utiliza mesma tecnologia utilizada por todos os bancos na Internet. Assim, as operações realizadas pela CambioReal tem a mesma segurança de um banco.