Por que a CambioReal possui o melhor custo benefício do mercado?

Para garantir custos baixos e praticidade, a CambioReal mantém 100% das operações online. Assim, você pode enviar dinheiro aos Estados Unidos sem precisar sair de casa e ainda economiza por isso. 


Possuímos uma parceria com o banco MSBB do Brasil para realizar envios de dinheiro através de transferência de manutenção de conta no exterior. Esse tipo de transação é isenta do aumento de IOF ocorrido em 2013, permanecendo os 0.38%. Ao fazer o pagamento do boleto, seu dinheiro é transferido do banco MSB à conta da CambioReal nos Estados Unidos. A CambioReal, por sua vez, repassa o dinheiro ao destinatário em forma de cheque ou transferência bancária. A operação é segura, legal e o IOF é 0.38%.


Além disso, com a CambioReal, não existe custo para o recebimento do valor. Como a transferência final é doméstica (ACH), feita nos Estados Unidos, o banco do seu destinatário não cobrará taxa para o recebimento; ao contrário de envios por Wire Transfer, feitos por outros bancos brasileiros, quando o banco do destinatário pode cobrar até US$40 para o recebimento. 


É por isso que a CambioReal é a opção mais inteligente para envios de dinheiro do Brasil aos Estados Unidos. 


Em casos de dúvidas, nossa equipe está disponível para atendê-lo por telefone ou chat das 8h às 18h.