Por que as taxas da CambioReal são menores do que a dos bancos brasileiros?

Por que as taxas da CambioReal são menores do que a dos bancos brasileiros?

Muitas pessoas nos perguntam por que nossas taxas são tão inferiores às taxas de remessas internacionais cobradas pelos bancos brasileiros. O post de hoje é para te explicar tudo sobre como funciona o nosso sistema nesses casos!


Os bancos brasileiros, em geral, cobram taxas adicionais que variam de acordo com a operadora, podendo atingir até U$100 em algumas ocasiões.


Além disso, a CambioReal é uma empresa online  de custos mais enxutos. especializada somente em remessas internacionais. O fato dos bancos lidarem com diversos tipos de operações financeiras exige uma mobilização muito maior das suas equipes de Compliance, para gerar uma remessa internacional que esteja dentro da legislação. Isso faz com que o custo deles seja muito maior e, claro, seus clientes acabam pagando (e caro) por isso.


Se você ficou com alguma dúvida sobre os nossos serviços, basta ir ali no cantinho direito da sua tela e conversar com uma de nossas atendentes, que ficarão muito felizes em te ajudar! E você pode conhecer mais sobre os nossos serviços clicando aqui.