Por que escolher os serviços da CambioReal no lugar de um banco?

Por que escolher os serviços da CambioReal no lugar de um banco?

Transações de dinheiro para o exterior não precisam ser um mistério pra ninguém, e a maioria dos bancos envolve processos burocráticos para o envio de dinheiro a outros países.

           A CambioReal está no mercado de remessas internacionais há mais de 12 anos. Para fazer o seu envio de dinheiro para o exterior com a Cambio, você não precisa abrir uma conta bancária em nosso servidor. Basta preencher os seus dados e os dados da transação e realizar o pagamento do boleto que vamos gerar para você!


Outra grande vantagem da CambioReal é que nós somos uma empresa 100% especializada somente no serviço de remessas internacionais, e, por atuarmos através de sistemas online, oferecemos um custo muito mais baixo do que as empresas que possuem uma estrutura física, ou seja, você não precisa sair da sua casa para realizar uma remessa e nem vai se surpreender com taxas inesperadas. Além disso, oferecemos o melhor custo: enquanto alguns bancos cobram em torno de U$100 para enviar o seu dinheiro, nossas taxas vão apenas de U$0 a U$3,99.


           Falta de burocracia não significa falta de segurança. Todas os nossos serviços são fiscalizados pelas agências governamentais dos países envolvidos na transação, e todas as transações são conduzidas pela mesma tecnologia de segurança utilizada no sistema de Internet Banking dos bancos que você já conhece, garantindo a chegada do seu dinheiro ao destino dentro dos prazos estipulados.


           Se você ainda tem alguma dúvida entre escolher o serviço da CambioReal ou de um banco tradicional, pode também recorrer ao chat com uma de nossas atendentes. Elas estão aqui para resolver todas as suas questões.