Quais as vantagens de ser um agente da CambioReal?

Quais as vantagens de ser um agente da CambioReal?

Já pensou em oferecer um novo serviço de qualidade no seu estabelecimento sem ter gastos extras? Ao se tornar um agente da CambioReal, nós tornamos isso possível para você! Além de acrescentar uma nova atividade à cartela de ofertas da sua loja, você vai atrair novos clientes e movimentar o seu ambiente.


Quando você se torna um de nossos agentes, sua loja passa a oferecer o nosso serviço de envio de dinheiro para o exterior, que já é conhecido e recomendado por milhares de pessoas em vários lugares do mundo. Assim, você vai conseguir atrair novos clientes que vão procurar o seu estabelecimento para enviar dinheiro e, consequentemente, conhecer também os seus produtos. 


O nosso serviço funciona assim: você cadastra o seu cliente em nosso sistema, gera o boleto e pronto! O dinheiro dele chegará ao destino de 2 a 5 dias úteis após o pagamento. E o melhor de tudo é que você não precisa sair da sua loja para realizar esse processo. Atualmente, a Cambio realiza envio de dinheiro para os EUA, Reino Unido e muitos países da Europa. 


Quer se tornar um agente? Acesse https://www.cambioreal.com/agente-autorizado!