Qual a média salarial para estrangeiros que trabalham nos Estados Unidos?

Qual a média salarial para estrangeiros que trabalham nos Estados Unidos?

Antes de embarcar para construir uma nova vida nos Estados Unidos, muita gente se pergunta qual a média salarial nos empregos mais procurados pelos estrangeiros no país. Ao contrário do que acontece no Brasil, o “salário mínimo” americano pode variar muito de estado para estado, a partir do momento em que os mesmos respeitem a legislação e paguem no mínimo U$7.25 por hora trabalhada.


No momento, os estados que oferecem as melhores condições de salário mínimo são: Washington D.C. (U$11.50/h), Califórnia (U$10/h), Massachussets (U$10/h) e Alaska (U$9.75/h). Outro estados que oferecem uma boa condição são: Connecticut, Rhode Island e Vermont (U$9.60/h).


Outra variável importante é o tipo de emprego que você procura para trabalhar no país. O levantamento mais recente feito pela Payscale mostrou que os cargos de Assistente Administrativo, Engenheiro de Software, Mecânico, Assistente de Enfermagem, Professor, Diretor Executivo, Designer Gráfico e Recepcionista são os que oferecem os melhores salários para os trabalhadores.


Entretanto, o tipo de emprego que pode te oferecer uma média salarial melhor é justamente o que mais movimenta a economia dos Estados Unidos: o empreendedor. Mas enquanto você ainda não se sente confortável para abrir o seu negócio, observe bastante o local que você trabalha, a logística de produtos e funcionários e, se possível, converse bastante com o seu empregador para aprender um pouco sobre como funciona o empreendedorismo na cidade.


Gostou das dicas de hoje? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e continuar acompanhando o nosso blog!