Você já ouviu falar na Brazil Conference at Harvard & MIT?

Você já ouviu falar na Brazil Conference at Harvard & MIT?

Este evento, realizado em duas das maiores universidades dos EUA, é organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston e tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional.


Em sua 4ª edição, a conferência se consolidou como uma plataforma para discussão de problemas e soluções relativos ao Brasil. O tema este ano será "Ação que Transforma" e contará com palestras de pessoas que possam falar sobre iniciativas que ajudem na mudança do país.


A Brazil Conference já contou com palestras de nomes de peso, como a ex-presidente Dilma Rousseff, o juiz Sérgio Moro, o publicitário Nizan Guanaes, a empresária Luiza Trajano e este ano um dos nomes confirmados é o da cantora e empresária Anitta. De acordo com a organização, a história de constante batalha da cantora reflete a situação de muitos brasileiros e seu sucesso é inspirador.


Além das palestras, o evento conta com o Programa de Embaixadores. Ele seleciona 5 alunos universitários que estudam no Brasil para participar da conferência em Boston com tudo pago. Depois do evento esses alunos voltam e participam de entrevistas e palestras nas suas regiões de origem para compartilhar o conteúdo adquirido nos EUA.


Na conferência também acontecerá a final da Hack Brasil, competição que premia com 50 mil reais a equipe com o melhor projeto para solucionar desafios do Brasil. Foram 656 inscritos. 25 equipes foram para a fase de mentoria e dessas serão selecionadas 5 para a grande final que acontece na conferência.


Esta é a chance de descobrir o que os profissionais brasileiros estão pensando e trabalhando e uma ótima oportunidade para fazer novos negócios.  A Brazil Conference at Harvard & MIT acontece nos dias 6 e 7 de abril. As inscrições já estão encerradas e caso existam outras oportunidades de inscrição, elas serão divulgadas nas redes sociais.

Para assistir as palestras dos eventos anteriores é só clicar aqui.