CambioReal - As Melhores Oportunidades Para Brasileiros Nos Estados Unidos
As melhores oportunidades para brasileiros nos Estados Unidos

As melhores oportunidades para brasileiros nos Estados Unidos

Conhecer as melhores oportunidades de emprego para profissionais brasileiros nos Estados Unidos é uma ótima forma de iniciar uma busca por colocação na Terra do Tio Sam.

Algumas carreiras estão em alta e você pode se sair muito bem em alguma delas, confira neste texto.


Técnico em automação

Cada vez mais a internet está sendo incluída em itens do dia a dia da população e muitos brasileiros estão conseguindo oportunidades na área de automação. São vagas para criar relógios, casas e outros objetos automatizados.

Se você se interessa por essa área, pode se deparar com oportunidades nos estados de Washington, Califórnia, Texas, Flórida, Massachusetts e Nova York. Os salários giram em torno de cinco mil dólares.

Gestão em TI

Profissionais de tecnologia em geral, principalmente os de tecnologia da informação, conseguem vagas de emprego em todo o lugar do mundo. Nos EUA não seria diferente.

Com a grande demanda motivada pelo uso de dispositivos móveis, a presença desse profissional é extremamente requisitada na América. É preciso ter profissionais responsáveis por manter e habilitar a infraestrutura tecnológica do país.

Os salários são de 8 mil dólares, em média.

Cabeleireiro

Saindo um pouco da área da tecnologia, existe também uma grande demanda por profissionais de beleza.

Vários empreendedores estão abrindo o próprio salão de beleza e conseguindo grande sucesso. Brasileiros são conhecidos mundialmente pela grande capacidade criativa na área de beleza e moda.

A renda pode variar de acordo com o porte de seu negócio.

Dentista

Recentemente falamos aqui sobre a  demanda de dentistas brasileiros nos EUA. Cuidar dos dentes na América pode ser uma excelente oportunidade para ganhar uma boa renda.

Mas atenção: se você é dentista e pretende exercer a função em solo americano, é preciso cumprir todas as exigências locais. Todas as informações estão no texto citado acima.

Enfermeiro

Ao contrário do que acontece no Brasil, os Estados Unidos não possuem um sistema público e unificado de saúde. Por isso, existe um grande número de clínicas particulares que demandam uma grande quantidade de profissionais da saúde, entre eles, os enfermeiros.

Outro fator que garante uma alta demanda dessa profissão é o envelhecimento da população. Isso faz com que as pessoas procurem tratamentos médicos e o auxílio de profissionais particulares.               


Gerente de Marketing

Alguns dos profissionais mais capacitados do Brasil estão na área de marketing. É só conferir o número de prêmios internacionais vencidos pelo país para conferir.

Se você é criativo, sempre tem boas ideias e uma habilidade extraordinária para vendas, ser gerente de marketing nos Estados Unidos pode ser uma ótima oportunidade para você.

A média salarial nessa área é de oito mil dólares e a criatividade do brasileiro já é conhecida não só no país, mas no mundo inteiro.


Esperamos que algumas dessas oportunidades possa servir para você. Boa sorte na busca por emprego e sempre fique de olho no nosso blog!