Dicas pra quem quer empreender nos EUA

Dicas pra quem quer empreender nos EUA

Os Estados Unidos são a terra das oportunidades e, mesmo sendo um desafio começar um negócio onde o idioma e cultura são muito diferentes, a terra do tio Sam ainda é um dos grandes destinos para empreendedores brasileiros.


Separamos algumas dicas para você se dar bem empreendendo nos EUA, vem com a gente:


A primeira dica vem do site NOVAREJO, que trouxe a notícia de que o e-commerce internacional vem crescendo na vida do brasileiro. Só para você ter uma ideia, os e-consumidores gastaram mais de US$ 2 bilhões em sites internacionais em 2016, segundo a pesquisa da Ebit.


Isso nos leva à nossa segunda dica: o sucesso do e-commerce internacional não gera negócios apenas para quem vende. Quem envia as mercadorias de outros países para o Brasil também conta com um mercado aquecido e em franca expansão. Estamos falando dos redirecionadores de encomendas.


Os redirecionadores são empresas especializadas em distribuir mercadorias mundo afora. E você, já pensou em aproveitar a onda dos e-commerces para criar um negócio próprio?


O que são redirecionadores de encomenda?
São empresas instaladas em outro país, como os Estados Unidos, que disponibilizam um endereço nos EUA para receberem compras de consumidores estrangeiros e realizam o envio destas mercadorias aos destinatários.


E o que você precisa para ser uma redirecionador?

Taí a terceira dica:  Para saber mais, já falamos sobre redirecionadoras aqui: https://www.cambioreal.com/blog/o-que-e-uma-redirecionadora


Quarta dica: é necessário profissionalizar o seu negócio. Um bom site, com informações e opções de pagamento e estar presente nas redes sociais. Você pode encontrar soluções para isso de empresas como a MMCriativos onde você consegue ajuda para que sua empresa atinja de forma eficaz os resultados esperados.


Por isso, existem muitas boas oportunidades para se empreender nos EUA e você pode usar a tecnologia ao seu favor e aproveitar a internet para criar uma plataforma de vendas online.


Quinta dica: Além disso, com a CambioReal você oferece pagamento local para seus clientes internacionais. Isso significa que você pode vender produtos para o Brasil e receber em dólares, na sua conta nos Estados Unidos.


Instale o botão Checkout no seu site e receba seus pagamentos rapidinho e sem cobrança de taxas adicionais! Conheça: https://business.cambioreal.com/br