Quer abrir um negócio nos Estados Unidos? Conheça seus clientes!

Quer abrir um negócio nos Estados Unidos? Conheça seus clientes!

Começar um negócio é um grande desafio, mas a recompensa é grande. Pensando nisso, preparamos algumas dicas que podem te ajudar nesse processo.


Muitas pessoas costumam levar o modelo de negócios que deu certo no Brasil para a terra do Tio Sam, mas nem sempre uma empresa que funciona em um país, funciona em outro.


Primeiramente, o processo para abrir uma empresa nos Estados Unidos é diferente do Brasil. As permissões necessárias e as autorizações de funcionamento variam muito e é preciso estar atento aos trâmites necessários para abrir seu negócio.


No começo da nossa sérieCambioReal Trends o empresário Luciano Pereira nos contou um pouco sobre a sua empresa, a Snack Mania Foods. Assista ao vídeo para mais informações sobre como abrir sua empresa em terras americanas.


Além do processo de abertura de empresa, tem outro fator que muitos empreendedores não levam em conta: o público.


É preciso levar em consideração que os americanos possuem suas próprias particularidades e são, em várias situações, muito diferentes do público brasileiro.


Claro que um restaurante de comida brasileira pode fazer sucesso. O país possui muitos imigrantes brasileiros e latinos e é possível se manter assim, mas nem sempre o seu negócio se sustentará apenas dessa forma.


Pesquise, estude e entenda como o público se comporta. O siteThe Conference Board, por exemplo, mostra a confiança do consumidor no mercado americano e disposição dele de adquirir novos produtos.


E olha só que legal: essa matéria da Forbes lista as 5 maiores tendências de compras dos americanos em 2018.


Conhecendo o perfil do seu público e traçando um plano de negócios compatível, as suas chances de sucesso são muito maiores.


Lembrando que você não precisa se limitar ao mercado local. ACambioReal encurta o caminho entre o seu negócio e seus clientes brasileiros. Conte com a gente para receber do Brasil de forma rápida e confiável.